Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Além disso, trabalhou como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha tais como auxiliar de regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora do canto, musicalizaçãeste e piano de modo a iniciantes na companhia DE cordas.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intenção por reconectar cada com com a sua essência,despertar o poder pessoal, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão com uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Trabalha com a terapêutica tântrica para alcance da cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento por novas percepções do níveis elevados do prazer e plenitude.

Este ensino é desenvolvido seguindo o gosto musical por cada criança, acontecendo de forma agradável e adequada ao seu ritmo por aprendizado.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, através da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo.

Com os mé especialmentetodos que estudou no Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar uma elevado sustentação da bioenergia do corpo, energizando publique aqui ESTES chakras e regulando a produçãeste hormonal.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-dia sob a supervisãeste de Deva Nishok.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em Lindas as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok.

Utilizando este propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste utilizando este prazer e utilizando a vida.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergé especialmenteticos e té especialmentecnicas do respiração em seus atendimentos, potencializando este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Tudo em funçãeste de 1 repertório estimulante de que se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, seja saiba como solista ou tomando parte de um grupo.

Explorando as AS SUAS potencialidades e trazendo maior consciência de modo a a MANEIRA por viver, se expressar e do se relacionar.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *